Toucas de Inverno 2011: Masculinas e Femininas

Apesar do calor que fez nos últimos dias, em algumas regiões do país (sul e sudeste), o inverno já está querendo mostrar as caras. Como sempre há a mulheres super prevenidas, que já tem os modelitos de inverno prontos para ser desfilados, só esperando pelo frio…

Aqui mesmo no blog, já postamos várias dicas de roupas e acessórios usados no inverno: vestidos, cachecóis, sobretudos, botas… Hoje é dia de falarmos de um acessório que pode ser usado por homens e mulheres, crianças e adultos e não costuma ser tão caro: as toucas de inverno 2011, masculinas, femininas ou para bebê.

Para um visual mais romântico, a mulher pode investir nas toucas de crochê/ com detalhes meigos como flores e borboletas. O modelo pode ser de cor lisa ou estampada. Você ainda pode combinar uma touca mais romântica, com roupas mais pesadas, de couro por exemplo. O contraste será bem interessante.

Para os homens, a touca deve ser de cor neutra ou aquelas com feitio handmade. Há ainda os que preferem usar aquelas com o escudo do time de futebol. Não dá para usar em todas as ocasiões, mas é uma opção.

Para as crianças e bebês dá para investir em toucas bem coloridas. Modelos com abas e pompons ou com desenhos são opções bem viáveis para os pequenos.

Vejo logo abaixo, alguns modelos de toucas de crochê, lã e trico lindas para você usar no inverno 2011, infelizmente, encontramos mais fotos de modelos masculinos para este acessório.

Modelos de Toucas de Inverno 2011: Masculinas e Femininas

Modelos de Tocas e Gorros Femininos

Veja no video abaixo vários modelos de toucas e gorros femininos! De lã, crochê e trico.

Se você está pensando em fazer sua própria touca em casa, acesse o YouTube, lá você encontra diversos vídeos tutoriais com receitas de como fazer toucas para o inverno que se aproxima.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>