Roupas Que Estão Na Moda

roupas da moda

A moda é rotativa, de tempos em tempos ela muda. Uma roupa é usada frequentemente por uns tempos, depois pode ser esquecida e vista como “fora de moda”. Mesmo assim, anos depois ela pode vir a ser “ressuscitada” e entrar na moda de nova.

Além disso, a moda não tem que necessariamente se impor ao público, afinal o que dá a uma peça de roupa o status de estar na moda é a freqüência com que ela é usada, o alto nível de aceitação por parte do público.

Sendo assim, vamos analisar e falar de algumas roupas que estão na moda. Uma delas é o vestido ou saia lápis. O modelo fica totalmente grudado no corpo. Tem que ter muita confiança e um corpo lindo para ficar bem em uma roupa dessas.

Outra peça que está na moda é a saia com cintura alta, que é um exemplo da rotatividade da moda. Foi tendência há um tempo, e depois havia sido deixada de lado, agora ela volta com força total. Há vários modelos de saia com cintura alta: o balonê, o rodadinho, o bandagem (bem justo), o florido…

Uma peça que nunca realmente saiu do guarda-roupa das mulheres, e que neste verão invadiu as ruas foi o shorts. Muito prático no calor, dá para combinar com vários tipos de blusas. E o bom é que ele não tem que ser esquecido no inverno. Dá para usar com uma meia-calça, e você ainda pode inovar na meia-calça que for usar, escolhendo uma colorida por exemplo.

O mais importante para quem quer se adequar a moda, é fazer com que ela se adéqüe a você, ao seu tipo de corpo. Não use uma roupa só porque ela está na moda, use tal peça se ela ficar bem em você. Use a moda a seu favor, e não para te desfavorecer.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>